quarta-feira, abril 16, 2008

"Meme"

Recebi esse Meme do meu primo que consiste em responder 9 questões e repassar para outros blogueiros responderem também.



Vou tentar.



I- Por que resolveu criar um blog?


Depois de alguns fatos que mudaram radicalmente minha vida, me vi perdida dentro de mim como se eu fosse um labirinto, não tinha forças para procurar a saída sozinha, então conversando com a Danni ( amiga de muitos anos) e a Adriana (namorada do meu primo) falando dos benefícios de se ter um blog, encarei a aventura. Espero não desistir no meio do caminho.

II- O que te dá mais prazer em blogar?

Acho que é escrever mesmo. Poder colocar aqui o que penso sem medo.

III- Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque?

Gosto do sound of silence, verborragia, farmácia de idéias... ainda não encontrei nenhm que não goste.

IV- Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?

Gosto de quase todos os tipos, mas sou louca por U2, sou fã de carteirinha mesmo, tenho até camisa com o rostinho do Bono. Gosto de The Beatles, Bon Jovi. Gosto de nacionais também como, Vander Lee, Flavio Venturini, Jota quest, Pato Fú, Legião Urbana, Etc.


V- Qual assunto você mais gosta de postar?

Como podem ver, ainda não tenho nenhuma preferência...

VI- Seaquinevasseceusavaesqui?

Claro que sim, sou louca por neve.

VII- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?

Solteiríssima.

VIII- Por que você deu este nome ao seu blog?

Acho a minha cara.

IX-Qual foi o último blog que você visitou?

Blog elemento fogo

X- Porque resolveu participar deste meme?

Achei bastante interessante.

Repasso esse MEME para:

Danni

Ricardo

João

4 comentários:

Unknown disse...

Uhmm já começou bem, cheia de comentários, recebeu memes...

Espero que este seja um espaço de muitas descobertas e boas surpresas.

Bjs.

Leonardo Werneck disse...

Huum , gostei das respostas!!!

beijos

João disse...

Vou fazer!!!

bjs

Danni disse...

Claro que irei fazer!!!

Um beijo amiga